terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Big Bang

A identidade visual do meu casório!

Há muito tempo eu já criava 'n' coisas! E era muito requisitada: de logos para empresas, decorações de festas, chás de cozinha e de bebês, convites, cartões de aniversário, lembranças e até trabalhos escolares! Affff! Uma infinidade de coisas!

Mas a explosão e o grande  reconhecimento dos meus mimos veio mesmo quando comecei a fazer as coisinhas do meu casamento... Tinha pouco recurso finaceiro, mas muita força de vontade, apoio e criatividade... Por isso, uma coisa que eu não poupei no meu casamento foi idéias: posso dizer com a boca cheia que gastei mesmo!! rsrsrs!

Por isso, abro o blog com o começo de tudo! O Big Bang da Make Things! Então, preparem-se, pois os próximos posts vão ser relacionados as minhas criações casamentícias!

Convite Especial para Pais, Madrinhas, Padrinhos, Damas e Pajem

perdoe-me pela qualidade das fotos... era a câmera que eu tinha na época... :-(



Nenhum comentário:

Postar um comentário